domingo, 20 de setembro de 2020

Morre jovem baleado por bandidos na Amendoeira em SG

Jovem foi atingido por um tiro que partiu de dentro de um carro. Foto: Rede Social

O jovem Wemerson de Azevedo, de 27 anos, que estava internado há três dias no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, teve a morte confirmada pela direção da unidade de saúde nesta terça-feira (21). Ele foi uma das vítimas atingidas por tiros disparados por criminosos armados de dentro de um carro, na Estrada do Coelho, em Amendoeira, na manhã do último sábado (18).

As outras três vítimas, sendo elas uma mulher e dois homens, já receberam alta médica. Responsável por investigar o caso inicialmente, a Delegacia de Rio do Ouro (75ª DP) informou na tarde desta quarta-feira (22) que a investigação foi transferida para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, após a confirmação da morte de Wanderson um dia antes.

Pelas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens ao rapaz que era muito querido por pessoas próximas.

“Fica com Deus, meu irmão. Se você se foi é porque Deus queria perto dele, mas que isso foi covardia foi! Quem sofre, são todos nós moradores e nossos familiares. Morador não tem culpa dessas facções!”, publicou um amigo na internet.

O enterro de Wemerson está marcado para esta quinta-feira, às 14h, no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre.

Procurada, a Polícia Civil ainda não revelou detalhes do caso, como possíveis motivações e se os verdadeiros responsáveis pelo crime já foram identificados.

O caso

As quatro vítimas foram baleadas quando caminhavam pela Estrada do Coelho, na altura do número 1280, nas primeiras horas de sábado (18). A PM assegura que os tiros teriam sido efetuados por um passageiro que utilizava um veículo Citröen, modelo C3, de cor vermelha. A placa, no entanto, não foi anotada pelos agentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morre jovem baleado por bandidos na Amendoeira em SG

  1. Na reportagem falta a informação que esses jovens estava caminhando após o baile funk que aconteceu nessa mesma madrugada patrocinada pelos TRAFICANTES do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *