quinta, 22 de outubro de 2020

Morre mais uma vítima da explosão de casa em SG

Morreu na noite de segunda-feira (10) Milena Campos de Oliveira, de 20 anos, uma das três vítimas da explosão da casa no Engenho do Roçado, em São Gonçalo. A jovem estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, desde o último dia 2.

Milena e Rafael, vítimas da explosão (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Sua mãe, a auxiliar de serviços gerais Maria Célia Campos, de 48 anos, também faleceu no domingo (9), após ficar sete dias internada no mesmo hospital, tentando se recuperar do acidente. Segundo amigos, ela teve 80% do corpo queimado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Rafael Ferreira Silva, de 19 anos, também ferido na explosão, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital, em estado gravíssimo.

Relembre o caso 

Uma residência, na Rua Renilda da Silva Carvalho, no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, explodiu e deixou três pessoas gravemente feridas, na tarde de domingo (2). 

A casa pertencia a um policial militar, que foi expulso da comunidade por traficantes há um ano e dois meses. Segundo ele, em entrevista à Band, o lugar virou ponto de tráfico de drogas. 

A família tinha adquirido o imóvel há 15 dias e estava se mudando no dia do acidente. Quando realizavam a limpeza do ambiente, houve a explosão. A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de que o tráfico local estocava na propriedade material para confecção de fogos de artifício ou para produção de dinamites. A perícia esteve no lugar, mas não soube precisar a origem do material explosivo. 

O caso está sendo conduzido pela 75ª DP (Rio do Ouro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *