segunda, 17 de maio de 2021

Morre mais uma vítima de chacina em Mesquita, na Baixada Fluminense

Já são cinco vítimas fatais de ataque a tiros na madrugada desta segunda (3) em Mesquita. Foto via grupo Plantão Enfoco

Uma mulher morreu no final da manhã desta segunda-feira (3) vítima do ataque a tiros na madrugada desta segunda-feira (3), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Baleada na cabeça, Bruna Silva Martins, estava entre os feridos e chegou a ser levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu e morreu na unidade. Ela é a quinta vítima do ataque criminoso.

O tiroteio ocorreu ainda durante a madrugada, quando quatro homens morreram ainda no local. Segundo informações do hospital, duas pessoas que foram socorridas serão submetidas a cirurgia na mão direita e outro, na perna direita. O estado de saúde de ambos é estável, segundo informou o hospital.

A chacina está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os nomes das demais vítimas não foram divulgados.

Com Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');