Criminoso estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Wallace Rosa

Um dos envolvidos na perseguição e troca de tiros que aconteceram na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na última quinta-feira (11), veio a óbito no final da tarde deste sábado (13). O criminoso estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima após ter sido baleado por policiais do 12º BPM (Niterói).

Já Luana Barbosa Vasconcelos, 21 anos, uma das vítimas do tiroteio, que foi atingida na cabeça por um tiro, sofreu perda de massa encefálica e continua internada em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima.

Luana estava parada numa banca de jornal no momento da perseguição do tiroteio. Segundo informações da família da vítima, ela passava ali todo os dias antes de ir trabalhar para conversar com o dono da banca.

Durante a ação, dois policiais militares foram feridos, assim como uma mulher de 79 anos. Todos foram socorridos no mesmo hospital e já foram liberados.

Perseguição

Na Alameda São Boaventura, uma das principais vias de Niterói, que liga o município à Ponte Rio-Niterói, policiais militares tentaram abordar um carro com três homens que praticavam roubos a pedestres. Houve troca de tiros e dois criminosos abandonaram o automóvel e roubaram outro veículo para fugir.

Equipes do 12º Batalhão da PM, baseado em Niterói, localizaram o carro dos suspeitos no bairro de Ititioca. Houve novo tiroteio. Foram apreendidas duas pistolas e recuperados diversos objetos roubados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *