domingo, 25 de outubro de 2020

Morre traficante envolvido na morte de três PMs em SG

O traficante, mais conhecido como “Peixe”, acusado de envolvimento na morte de três policiais militares de São Gonçalo morreu na manhã desta segunda-feira (14), após confronto com a Polícia Militar na Comunidade do Galão, no Barro Vermelho, durante intensa troca de tiros.

Segundo a PM, “Peixe” estava à frente do tráfico de drogas na Comunidade do Pombal, no Bairro Boa Vista. Além disso, ele era segurança do traficante ‘Biel’, chefe da comunidade do Feijão, no bairro Paraíso, e do Galão, no Barro Vermelho.

Uma guarnição do 7º BPM, responsável pela segurança do município, foi acionada para verificar denúncia de tráfico de drogas, mas chegando no local foram recebidos a tiros por criminosos da região. A polícia revidou dando início ao tiroteio, o bando fugiu, mas um deles acabou baleado ficando no local.

O traficante foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas morreu no local.

Na ação, foram apreendidos uma pistola 9mm, um radiotransmissor e entorpecentes.

Morte de PMs

O traficante, conhecido como “Peixe”, é acusado de envolvimento na morte de três policiais militares no município de São Gonçalo. O primeiro foi assassinado em um mercado próximo à comunidade do Abacatão; o segundo, um subtenente PM, na comunidade do Cruzeiro; e o terceiro, pertencente ao 4º BPM (São Cristóvão), na Rua Maria Rita, no Bairro Paraíso.



(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *