quarta, 20 de janeiro de 2021

Morta a facadas no Centro de Niterói

dh, niterói, homicídio
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói. Foto: Pedro Conforte

Uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada na Rua Manoel Pacheco de Carvalho, no Centro de Niterói, no fim da manhã deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha marcas de facadas.

A perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foi acionada para o local. Segundo o Batalhão de Niterói (12º BPM), o corpo foi localizado após informações passadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região e constataram o óbito da vítima. Testemunhas no local afirmaram que o possível autor do crime fugiu em direção à comunidade do Sabão, também localizada no Centro de Niterói.

Prisão

Poucas horas depois da morte, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender a suspeita de cometer o crime. A mulher, de 32 anos, foi localizada após duas testemunhas atribuírem à ela, a autoria das facadas. Com antecedentes criminais por furto qualificado, a acusada foi autuada pelo crime de homicídio e ficou presa na DH de Niterói.

Publicada às 15h e atualizada às 18h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *