terça, 01 de dezembro de 2020

Morta com tiro na cabeça em casa de prostituição em São Gonçalo

Caso será investigado pela DHNSG. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma mulher identificada como Andrielly Vitória Nascimento da Silva, de 18 anos, morreu após ser baleada na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (23), em uma casa de prostituição localizada no Alcântara, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que um homem chegou ao estabelecimento localizado na Rua Coronel Rocha Sobrinho e tentou entrar na “boate” sem pagar entrada. Após ter o acesso negado, o acusado teria realizado disparos em direção ao estabelecimento e atingiu uma das funcionárias do clube. O acusado de realizar os disparos fugiu a bordo de um veículo, modelo Ford Ranger.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por volta das 4h.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) irão analisar câmeras de segurança do bar e de estabelecimentos próximos com o objetivo de identificar o autor dos disparos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *