sábado, 24 de outubro de 2020

Mortes em confronto com a PM no Santo Cristo

Duas pessoas morreram e três foram presas em confronto com a Polícia Militar na Comunidade Santo Cristo, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na noite de quarta-feira (23). Com elas, foram encontradas três armas, entre as quais um fuzil.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram incursão na citada comunidade. Segundo a PM, durante a operação, houve intensa troca de tiros na qual quatro traficantes acabaram baleados. Dois deles morreram no local e os outros foram encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no mesmo bairro. Dando continuidade a ação, foi encontrado mais um suspeito em posse de um fuzil.

Fuzil encontrado com um dos traficantes (Foto: Divulgação/PMERJ)

Na ocasião, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, um revólver cal. 38, grande quantidade de droga e um radiotransmissor.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), já os presos foram encaminhados para a delegacia da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mortes em confronto com a PM no Santo Cristo

  1. Lamentavelmente mais uma vítima da violência, mais uma família perde seu ente querido para bandidagem. Estamos reféns deles aguardando soluções, que tristeza meu Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *