terça, 27 de outubro de 2020

Morto a facadas em São Gonçalo

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um homem, identificado como José Severino Rodrigues, morreu após ser esfaqueado, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro de Trindade, em São Gonçalo. O caso aconteceu na Rua Porto Alegre.

A Polícia Militar informou que o acusado de praticar o crime foi preso por volta de 5h na calçada da casa da vítima. Ele foi contido inicialmente por moradores da região, que acionaram os militares. Segundo a PM, o acusado estava ferido e assustado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia encontrou o corpo da vítima caído em um corredor. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Já a Polícia Civil afirmou que uma equipe da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), esteve no local e realizou a perícia, sem revelar maiores detalhes.

O corpo de José foi removido do local e levado para o Instituto Médico legal (IML), de Tribobó. O caso segue sob investigação da DHNSG.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *