segunda, 19 de outubro de 2020

Morto ao tentar assaltar policial com arma falsa em SG

Caso foi registrado na DHNSG. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros ao tentar assaltar um subtenente da Polícia Militar com uma arma de brinquedo, na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua Firmino Magalhães, no Colubandê, em São Gonçalo.

De acordo com a PM, o policial é lotado no 12° Batalhão (Niterói) e estava seguindo para casa do trabalho quando foi abordado pelo criminoso. A vítima reagiu ao assalto atirando na direção do acusado, que ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, com o acusado foi apreendido um simulacro de pistola.

Uma equipe da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou a perícia no local. Em seguida, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico legal (IML) de Tribobó.

O caso foi registrado na DHNSG.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morto ao tentar assaltar policial com arma falsa em SG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *