domingo, 25 de outubro de 2020

Morto após confronto com a PM em comunidade de Niterói

Material apreendido durante a ação. Foto: PMERJ

Um jovem, de 18 anos, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na comunidade do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° Batalhão (Niterói) foi até a comunidade realizar uma operação de combate ao tráfico de drogas. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, dando início ao confronto.

Após o tiroteio, o acusado baleado foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, zona norte da cidade. No entanto, segundo a Polícia Civil, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, na ação foram apreendidos: três rádios transmissores; 24 pedras de crack; 29 sacolés de maconha; e 123 pinos de cocaína.

A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *