sexta, 22 de janeiro de 2021

Morto após ser baleado no ponto de ônibus em São Gonçalo

Jovem morreu no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Foto: Arquivo

Um jovem de 19 anos morreu, na noite deste domingo (22), após ser baleado em um ponto de ônibus no bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7º batalhão (São Gonçalo) foi até o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no Zé Garoto, para verificar a entrada de um homem baleado no tórax. Ao chegarem no local, os militares foram informados de que a vítima não havia resistido aos ferimentos e morreu na unidade municipal de saúde.

Ainda segundo a PM, a mãe da vítima afirmou que o fato teria ocorrido no ponto final do ônibus no Luiz Caçador. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP), onde a polícia busca informações sobre a autoria e motivação do disparo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *