segunda, 17 de maio de 2021

Morto após tentar assaltar PM em São Gonçalo

Acusado morreu após ser atingido no tórax. Foto: PMERJ

Um homem foi morto, na tarde desta quinta-feira (15), durante uma tentativa de assalto a um policial no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, o policial, lotado no Batalhão de São Gonçalo (7° BPM), relatou que havia sofrido uma tentativa de assalto na rua Luís Gama. Durante a ação, o militar teria solicitado que o acusado se rendesse, mas ele teria sacado um simulacro de pistola. A vítima da tentativa de assalto reagiu, atingindo o acusado no tórax.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com ele, foi apreendido o simulacro de pistola.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria tentado roubar uma motocicleta de um homem e os pertences de uma outra vítima antes da ação contra o policial.

O caso foi registrado na Delegacia do Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');