quinta, 22 de outubro de 2020

Morto após troca de tiros em comunidade de Niterói

A arma e as drogas foram levadas para a delegacia. Foto: PMERJ

Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos da comunidade do Pau Roxo, no Engenho do Mato, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira (5).

Segundo a PM, a ação aconteceu por volta de 2h. Uma equipe do 12º Batalhão (Niterói), foram até o local realizar uma ação de combate ao tráfico de drogas. Os policiais foram atacados a tiros, houve confronto. 

Após os disparos, o acusado foi encontrado baleado, uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local o acusado já estava em óbito. 

Ainda de acordo com a Polícia, com o acusado foi apreendida uma pistola calibre 380 mm, que foi roubada de um sargento da Polícia Militar, que teria sofrido um roubo na cidade de Itaguaí, no ano passado.  Além do armamento, oito munições intactas, e 215 pinos de cocaína, também foram apreendidos.

O acusado possuía diversas anotações criminais por tráfico de drogas e estava em liberdade desde o mês de dezembro de 2019. 

A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morto após troca de tiros em comunidade de Niterói

  1. E tinha sido colocado em liberdade, no mês de dezembro de 2019… Voltou para o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *