terça, 27 de outubro de 2020

Morto após troca de tiros no Paraíso, em São Gonçalo

Caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Ibici Silva

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu após ser baleado na comunidade do Inseticida, no Paraíso, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (18). Dois criminosos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º Batalhão (São Gonçalo) foi até a comunidade realizar uma ação de combate ao tráfico de drogas, mas foi recebida a tiros por criminosos. Os policiais revidaram os disparos e houve confronto.

Após o tiroteio, os policiais relataram que encontraram o acusado ferido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para a perícia. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Ainda segundo a PM, com o acusado foram apreendidos um simulacro de pistola e um rádio transmissor.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

Publicada às 14h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *