domingo, 29 de novembro de 2020

Morto após trocar tiros com a PM em Trindade, SG

O baleado foi conduzido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Um criminoso foi morto após trocar tiros com policiais militares no bairro Trindade, em São Gonçalo, na tarde deste sábado (18). Outros quatro acusados de tráfico de drogas acabaram presos na ação, que aconteceu nas redondezas das ruas Cuiabá e Parati, por volta de 16h.

Segundo o 7º BPM (SG) o baleado chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Com o bando foram arrecadados uma pistola cal. 9 mm e material entorpecente a contabilizar.

Por meio de nota, a PM esclareceu que realizava patrulhamento na região para coibir a expansão dos casos referentes à roubo de cargas e o avanço do tráfico de drogas, quando criminosos atiraram.

Publicado às 16h52. Atualizado às 19h12.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *