sábado, 19 de setembro de 2020

Morto após trocar tiros com a PM no Mutuapira, em SG

Amigos e familiares lamentaram a morte do acusado. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, de 34 anos, acusado de pertencer ao tráfico de drogas na comunidade do Coro Come, em Mutuapira, São Gonçalo, foi morto na manhã desta segunda-feira (28) após trocar tiros com a Polícia Militar.

De acordo com os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM, durante a ação também foram apreendidas drogas e uma pistola.

Moradores da região disseram que o caso aconteceu por volta das 8h. Nesse horário teve um intenso tiroteio, assustando vizinhos do entorno que estavam a caminho do trabalho.

Familiares do jovem foram ao local fazer o reconhecimento do corpo e disseram que ele morava em uma comunidade vizinha. Já os amigos de infância do acusado lamentaram o fato dele não ter ouvido os bons conselhos.

“Briguei com ele na semana passada. Mas não adianta falar. Não escuta a gente. É muito triste tudo isso”, lamentou uma amiga.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Morto após trocar tiros com a PM no Mutuapira, em SG

  1. Mlk era maneiro cansamos de dar conselho pra ele sair dessa vida, eu vi tudo, ele se rendeu a polícia levou ele pra baixo e eu só escutei os tiro, polícia não tá levando mais preso não tá matando, esses cara tem q acordar e ver q isso n vale apena, muito triste mlk era maneiro p caramba sempre respeitou todo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *