sexta, 15 de janeiro de 2021

Morto após trocar tiros com a polícia no Barreto

Polícia apreendeu réplica de metralhadora, revólver e grande quantidade de drogas. Foto: Divulgação Pmerj.

Um supeito de tráfico morreu e outro ficou ferido após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) no início da tarde desta segunda-feira (4) na comunidade do Marítimo no Barreto.

Os policiais foram até ao local, após receberem uma denúncia no setor de Serviço Reservado (P2) do Batalhão, de que uma mulher estaria sendo espancada na comunidade.

Assim que o policiais entraram no morro foram recebidos à tiros e houve confronto. Um dos homens foi encontrado em óbito no local e o baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma réplica de metralhadora, um revólver calibre 38 e drogas.

De acordo com a polícia, a denúncia sobre o espancamento foi checada, mas não houve confirmação. A ocorrência será registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *