terça, 22 de setembro de 2020

Morto com golpes de enxada no Retiro, em Maricá

Caso será investigado pela DHNSG. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, identificado como José Carlos Cruz Silvestre, 47 anos, foi morto com golpes de enxada na noite deste domingo (2), na Estrada do Camburi, no bairro Retiro, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão familiar pode ter motivado o crime, que aconteceu por volta de 22h30. Os policiais relataram que o acionamento foi realizado por moradores da região, que informaram que um homem ficou ferido após se envolver em uma briga. Quando chegaram ao local, a guarnição constatou que o homem não teria resistido aos ferimentos e morreu.

Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, na Zona Norte de Niterói. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e região (DHNSG) investigará o caso.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *