quarta, 20 de janeiro de 2021

Morto com sinais de espancamento em Maricá

DH, Delegacia de Homicídios, morte, Polícia Civil
O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Um homem foi encontrado morto com sinais de espancamento na madrugada desta quarta-feira (6), na Rua Cinco, em Inoã, Maricá. Não foi informado o motivo do crime. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por moradores da região que informaram ter um homem caído e espancado na via. Quando os policias chegaram até a vítima, que aparenta ter entre 35 e 39 anos, perceberam que ela já estava sem vida. 

 A Polícia Civil foi acionada e agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica no local. Após o trabalho, o corpo da vítima foi levado pela equipe da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 

O caso foi registrado na DHNSG. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *