terça, 26 de janeiro de 2021

Morto em movimentada rua do Centro de Niterói

Hospital, Heal, noite, Estadual, emergência, Samu
Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, que não teve o nome divulgado, de 56 anos, que foi baleado na noite desta segunda-feira (28), na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta de 19h, na altura do número 175 da via. Policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) informaram que inicialmente foram acionados para uma tentativa de homicídio, mas que a vítima já havia sido socorrida.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar na unidade de saúde, foram informados que o homem não sobreviveu aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que ainda não revelou o que teria motivado o crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *