terça, 01 de dezembro de 2020

Morto em troca de tiros com a PM no Palácio em Niterói

Foto: Divulgação/PMERJ

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (27), na Comunidade do Palácio, em Niterói. De acordo com os agentes do 12ºBPM (Niterói), eles foram atacados por criminosos assim que entraram na localidade Eles realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Segundo informações do batalhão da cidade, os agentes chegaram na comunidade do bairro do Ingá, logo no início da tarde para localizar traficantes que atuam na região. Os PMs contaram que houve confronto com criminosos e após o fim dos disparos encontraram um homem caído no chão, já sem vida.

A PM informou que ao lado do corpo foi encontrada uma pistola calibre 9mm. Homens da Delegacia de Homicídios de Niterói (DH) estiveram no local e realizaram uma perícia. O caso foi registrado na especializada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *