segunda, 26 de outubro de 2020

Morto por agressão em Itaboraí

A Polícia Militar trabalha com a hipótese da morte ter sido causada por pedradas ou até mesmo por pauladas. (Foto: Arquivo/Grupo Plantão Enfoco)

Policiais Militares do 35º Batalhão de Itaboraí, localizaram na manhã desta quarta-feira (17), o corpo do jovem Luan Nunes de Souza Araújo, de 20 anos, na Rua Y, na altura do lote 46, no bairro Areal, em Itaboraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com marcas de agressões. A PM trabalha com a hipótese da morte ter sido causada por pedradas ou até mesmo por pauladas. Ainda segundo a polícia, o homem vestia bermuda de cor preta e camiza cinza.

Foi a família da vítima quem acionou a Policia Militar, através do telefone 190 – após ouvirem o homem discutindo com uma pessoa, ainda não identificada.

Conforme os parentes, após o ocorrido, já encontraram o homem sem vida, no interior de sua residência.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada para investigar o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *