segunda, 21 de setembro de 2020

Mortos após tentarem fazer arrastão na BR-101 em São Gonçalo

BR-101 - Apollo em São Gonçalo - Google Street view
Ação começou na BR-101 e terminou na comunidade da Viúva. Foto: Reprodução / Google Street View

Um confronto entre policiais militares do 7º Batalhão de São Gonçalo e criminosos terminou com três mortos na tarde desta quarta-feira (16), na comunidade na Viúva, no bairro Apollo.

De acordo com a PM, os militares policiais foram acionados por denúncia de que seis homens armados estariam assaltando motoristas na BR-101, na altura do pedágio. No entanto quando a polícia chegou no local, os criminosos abriram fogo contra as equipes, dando início ao confronto.

Na ação, os bandidos fugiram para o Morro da Viúva, mas foram perseguidos pela polícia e na comunidade houve novo tiroteio e três acusados de pertencer ao bando foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Armas e drogas foram apreendidas para a Delegacia de Alcântara (74ª DP). Foto: PMERJ

Duas pistolas 9mm, dois rádios comunicadores e farto material entorpecente foram apreendidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *