sábado, 10 de abril de 2021

Mortos e ferido durante tiroteio em condomínio residencial de Maricá

O acusado ferido foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Dois criminosos morreram e um se feriu ao entrar em confronto com policiais, no conjunto Minha Casa Minha Vida de Inoã, em Maricá, no início da noite desta quarta-feira (7).

O acusado ferido foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Não há informação sobre o estado de saúde.

Três armas foram apreendidas com os acusados.

Segundo o Batalhão de Niterói (12º BPM), três rádios transmissores e grande quantidade de drogas também foram tomados das mãos dos bandidos.

A ocorrência policial diz que uma equipe estava em patrulhamento nos arredores do condomínio quando foi atacada por criminosos da área e houve confronto. A perícia foi acionada para o local, pouco antes das 18h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *