sexta, 18 de setembro de 2020

Moto é flagrada por radar a mais de 230 km/h

Uma motocicleta foi flagrada por um radar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a mais de 230 quilômetros por hora. Outras motos esportivas e um carro de luxo também foram flagrados, numa operação realizada para coibir o excesso de velocidade na rodovia Washington Luiz (BR-040), em Petrópolis, na região Serrana do Rio. A ação aconteceu na manhã de domingo (1).

Equipes da PRF montaram diversos pontos de fiscalização na Serra de Petrópolis, com a utilização de radares portáteis, viaturas e motocicletas. Mais de 20 flagrantes de excesso de velocidade aconteceram durante a operação. No total, sete motos foram apreendidas por irregularidades variadas, além de 23 autuações por desrespeito ao limite de velocidade.

A maior velocidade registrada foi de uma moto esportiva que trafegava a 231 km/h. Um carro do modelo Porsche também foi flagrado transitando a 219 km/h.

Os condutores deverão ser multados em R$ 880,41 e ter o direito de dirigir suspenso. Várias motocicletas de alta cilindrada foram autuadas por excesso de velocidade.

Denúncias podem ser feitas à PRF através do telefone 191.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *