quarta, 28 de outubro de 2020

Moto é recuperada na BR-101 após roubo no Centro de SG

Moto roubada foi recuperada e levada para a delegacia. Foto: Marcelo Tavares

Uma moto roubada foi recuperada por uma equipe de policiais da Ronda Especiais e Controle de Multidões (Recom) na manhã desta sexta-feira (13), na BR-101, altura do bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo.

Segundo a Policia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando avistou o veículo abandonado às margens da rodovia. Os policiais consultaram a situação da moto no sistema e constataram que o veículo foi roubado na noite desta quinta feira (12).

A moto foi levada para a Delegacia do Mutuá (72ª DP), onde a vítima, bastante emocionada, agradeceu aos policiais.

“Não imaginava que eu ia ter a minha moto de volta, ainda mais tão rápido assim! Tenho uma filha de três anos para criar e uso a moto como meio de locomoção para o meu trabalho”, disse a vítima, que preferiu não ser identificada.

O crime

Segundo a vítima, ela trafegava pela Travessa São Gonçalo, no centro da cidade, por volta de 22h, quando um veículo interceptou a moto. Dois criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, enquanto o condutor do carro continuou no banco do motorista. Após o roubo, a vítima, que pretendia se encontrar com a mãe, ficou abandonada na rua.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *