quarta, 23 de setembro de 2020

Moto roubada é recuperada durante blitz na RJ-106

Uma moto com registro de roubo foi recuperada durante uma blitz que estava sendo feita na RJ-106, entre São Gonçalo e Maricá, na tarde desta quarta-feira (15). O motorista foi encaminhado para a Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal. As equipes fizeram verificações e abordagens a veículos de passeio, caminhões de carga e ônibus, em busca de foragidos da justiça ou de material ilícito.

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de novembro de 2019, a distrital registrou 64 casos de veículos roubados, apresentando uma diminuição de 34,7% se comparado com o mesmo mês no ano de 2018.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *