terça, 27 de outubro de 2020

Motociclista é assaltado no Maceió

Um motociclista foi assaltado na tarde desta sexta-feira (1º), na Estrada Engenheiro Pacheco de Carvalho, no Maceió, em Niterói. A ação dos bandidos foi flagrada pelo circuito interno de segurança de um condomínio na região.

No registro da imagem, aparecem dois homens em uma moto rendendo o motociclista que não reage ao assalto. A vítima parecia estar estacionando na garagem onde mora. Os dois bandidos descem da moto usada por eles e apontam uma arma na direção da vítima.

O vídeo dura pouco mais de um minuto e ainda mostra o momento em que um dos assaltantes agride a vítima com um pontapé. Os bandidos conseguem fugir levando a moto e a mochila da vítima.

Não há informações se a vítima registrou a ocorrência em alguma delegacia da região.

Imagem flagra bandidos rendendo motociclista (Foto: Reprodução de vídeo)
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *