domingo, 17 de janeiro de 2021

Motociclista é assassinado durante assalto em São Gonçalo

Vítima teria sido alvejada com tiros no pescoço e na cabeça. Foto via grupo Plantão Enfoco

A Polícia Civil confirmou acionamento para um homicídio no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira (8). A Delegacia de Homicídios de Niterói investiga o caso.

Segundo testemunhas, um criminoso teria efetuado ao menos dois tiros contra a vítima, após uma tentativa de assalto. A quantidade dos disparos ainda não foi confirmada pelos investigadores.

Equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) e Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. O crime ocorreu na Rua Lenor, próximo a uma loja de açaí, pouco antes das 20h. A vítima teria acabado de sair do trabalho.

Um morador contou que a vítima, um homem – ainda não identificado, estava a bordo de motocicleta e com uma mochila. Os bens dele foram roubados. O atirador teria fugido com a moto roubada em direção à rua Mauá.

“O assaltante era claro, de boné para trás e estava a pé. Só ouvi os disparos e sai pra ver. O ladrão estava catando as coisas do morto com a arma na mão. Subiu na moto e fugiu. A vítima estava de moto e de mochila. Ontem roubaram uma moto nessa rua e quarta-feira levaram a bolsa de uma senhora de manhã”, contou um morador – que preferiu não se identificar.

Diligências seguem em busca de informações para identificar a autoria do crime, disse a Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *