quinta, 22 de outubro de 2020

Motociclista é detida em Maricá com moto roubada em SG

Moto furtada Maricá - Ibici Silva
Moto foi encontrada no bairro de Inoã. Foto: Ibici Silva

Uma mulher foi detida no bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta terça-feira (18), acusada de receptação de uma moto furtada em São Gonçalo, no ano passado.

O caso aconteceu por volta das 12h30, na Rua Mangueira. A Polícia Militar informou que após patrulhamento de rotina encontraram a moto, modelo Honda CG 125, estacionada na via, sem placa, e ao se aproximarem do veículo, a motociclista informou ser a dona.

Os policiais solicitam as documentações do veículo, mas a mulher informou que havia feito a compra pela internet , através de uma rede social, e que não possuía documentação. Entretanto, ao fazer a checagem, os policiais constataram que a mesma havia sido furtada na área da Delegacia do Mutuá (72ª DP), em 18 de novembro do ano passado.

A moto foi apreendida e a mulher levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi encaminhada para Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói.

De acordo com o código penal através do artigo 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte, com pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *