segunda, 17 de maio de 2021

Motociclista é preso em São Gonçalo armado com kit rajada

pistola, munição
O acusado ainda tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo capturado. Foto: Lucas Benevides

Um homem, de 34 anos, identificado como DG, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Segundo a polícia, ele portava uma pistola adaptada com o kit rajada. A prisão foi realizada por policiais do programa Segurança Presente.

Segundo a polícia, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Manoel João Gonçalves, quando suspeitaram de um motociclista em uma moto modelo Honda XRE na cor branca.

O acusado, que seria morador da Comunidade Menino de Deus, no Centro de São Gonçalo, ainda tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo capturado.

A ação foi filmada por um motorista que trafegava pela via na hora do ocorrido. O preso e a moto apreendida foram levados para a Delegacia de Neves (73ªDP), onde o caso está sendo registrado. A polícia agora verifica se a moto é roubada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');