Motociclista morto na BR-101 era militar da Aeronáutica

Sargento da Força Aérea Brasileira foi surpreendido por criminosos armados durante assalto. (Foto: Arquivo/Grupo Plantão Enfoco)

A polícia identificou o motociclista assassinado na tarde desta quinta-feira (18), durante um assalto na BR-101, altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, como pertencente ao Comando da Aeronáutica Brasileira.

Tony Anderson Fernandes Barbosa, de 41 anos, atuava como primeiro sargento no Hospital da Aeronáutica dos Afonsos. Ele acabou ferido pelos criminosos que levaram sua moto modelo Yamaha. Na ocasião, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Força Aérea Brasileira lamentou o falecimento do militar e disse estar prestando todo apoio à família da vítima.

Até o momento a data e o local do sepultamento não foram divulgados.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *