domingo, 25 de outubro de 2020

Motorista da Prefeitura de Niterói é morto em Itaipuaçu

Carro da DHNISG (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

O motorista da Prefeitura de Niterói, Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, foi morto em um bar, na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua Um, em Itaipuaçu, Maricá, na madrugada deste sábado (19). De acordo com testemunhas, ele foi separar uma briga e acabou levando um tiro.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e aguardaram a chegada da Polícia Civil para perícia. O sepultamento de Bruno acontecerá neste domingo (20), às 11h, no cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói.

Nas redes sociais, famílias e amigos se despedem com mensagens de saudade e clamam por justiça.

“Essa onda de violência que infelizmente tende a aumentar. Um jovem pacífico, amigo de todos foi tirado do nosso convívio”, publicou uma amiga de Bruno.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigam o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *