sábado, 31 de outubro de 2020

Motorista de aplicativo é assassinado em SG

Um motorista de aplicativo de passageiros foi assassinado nesta quarta-feira (19), em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, ele teria entrado na comunidade do Dita, no bairro Jóquei, e acabou sequestrado por traficantes que controlam a venda de drogas na região.

Glaydson Santana Gomes, de 27 anos, era morador do bairro Santa Isabel e trabalhava há pouco mais de um ano como motorista de aplicativo, segundo informações. Nas redes sociais amigos e parentes da vítima lamentaram pelo o ocorrido e relataram que ele teria ido buscar um passageiro na localidade.

A Polícia Civil confirmou a morte do rapaz e disse que o caso ocorreu durante o início da manhã. Ainda segundo informações da polícia, a região vive uma constante guerra entre facções rivais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). 

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que: “De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), na tarde desta quarta-feira (19), uma equipe da unidade esteve no Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, para checar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais foram informados que o ferido não resistiu aos ferimentos. A ocorrência está em andamento”.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *