Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado em SG

Um motorista de aplicativo de passageiros foi assassinado nesta quarta-feira (19), em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, ele teria entrado na comunidade do Dita, no bairro Jóquei, e acabou sequestrado por traficantes que controlam a venda de drogas na região.

Glaydson Santana Gomes, de 27 anos, era morador do bairro Santa Isabel e trabalhava há pouco mais de um ano como motorista de aplicativo, segundo informações. Nas redes sociais amigos e parentes da vítima lamentaram pelo o ocorrido e relataram que ele teria ido buscar um passageiro na localidade.

A Polícia Civil confirmou a morte do rapaz e disse que o caso ocorreu durante o início da manhã. Ainda segundo informações da polícia, a região vive uma constante guerra entre facções rivais. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). 

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que: "De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), na tarde desta quarta-feira (19), uma equipe da unidade esteve no Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, para checar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os policiais foram informados que o ferido não resistiu aos ferimentos. A ocorrência está em andamento".

Em atualização…

< Radares nas RJs 104 e 106 em fase de substituição Guerra sem fim em bairro de Niterói <