quarta, 21 de outubro de 2020

Motorista de aplicativo é baleado após tentativa de assalto em Maricá

Um motorista de aplicativo foi baleado na noite deste sábado (29), durante tentativa de assalto na rodovia RJ-106, na altura do bairro Itapeba, em Maricá. O acusado pelo crime foi preso momentos depois por Policiais Militares.

Veículo foi atingido por dois disparos. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Segundo informações preliminares, a vítima passava pela via quando foi abordado pelos criminosos, por volta das 21h40. O motorista ainda teria reagido e tentado fugir, o que fez com que os assaltantes atirassem no carro. Ele acabou sendo atingido no peito.

A vítima, mesmo ferida, tentou dirigiu até a 6ª Companhia Destacada da Polícia Militar em Maricá, mas acabou desmaiando no caminho. Os Policiais Militares socorreram o homem, que deu entrada no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro da cidade.

Prisão

Um dos acusados pelo crime foi preso momentos depois pelos PMs da 6ª Companhia de Maricá. Segundo a PM, as equipes realizaram uma ação de varredura na região após o crime.

Três homens em atitude suspeita foram avistados. Durante a abordagem dos policiais, o grupo atirou e houve confronto. Dois suspeitos fugiram e um foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o criminoso e a dupla que fugiu são apontados como os autores da ação inicial que vitimou o motorista de aplicativo. O caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói. (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *