sexta, 18 de setembro de 2020

Motorista de aplicativo é encontrado morto em Itaipuaçu

Corpo foi encontrado ao lado do carro que foi queimado. Foto: via grupo Plantão Enfoco

O corpo do motorista de aplicativo Marcos de Oliveira, 44 anos, desaparecido na última quarta-feira (19), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) na área da restinga, em Itaipuaçu, Maricá.

Por volta das 11h30 a Polícia Militar encontrou o corpo após localizarem sua sandália, em meio a dunas, na área de restinga. O veículo, um Fiat Palio cor prata, foi encontrado, próximo ao local do crime.

Sandálias foram encontradas no local. Foto: Ibici Silva

Segundo a PM o corpo do motorista foi encontrado com as mãos amarradas e não há sinais de perfuração por arma de fogo.

Marcos teria desaparecido na última quarta-feira, quando teria feito uma corrida particular até o bairro de Ponta Negra e, de lá, seguiria até a localidade Manu Manuela, todos no município de Maricá, e desde então não foi mais visto.

O motorista deixa um filho de 3 anos. Agentes da Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Região (DNNSG) foram acionados para o local.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Publicada às 12h10. Atualizada às 14h57

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Motorista de aplicativo é encontrado morto em Itaipuaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *