segunda, 17 de maio de 2021

Motorista de aplicativo vai preso após auxiliar roubo em SG

Caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Foto: Arquivo/ Marcelo Tavares

Um jovem, de 22 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (14), no Boaçu, em São Gonçalo, acusado de integrar um grupo que havia roubado um veículo minutos antes.

De acordo com a polícia, uma equipe do Programa Segurança Presente realizava patrulhamento de rotina quando foi informada por um pedestre que três homens, a bordo de um Renault Sandero, haviam roubado o seu veículo.

Durante buscas pela região, os policiais encontraram o veículo utilizado no roubo. Na abordagem, o suspeito afirmou que é motorista de aplicativo e, diante de uma suposta dificuldade financeira, havia feito um “corre” com os criminosos, que fugiram com o carro da vítima.

O preso foi levado para a Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');