sexta, 30 de outubro de 2020

Motorista desaparecido em Maricá é encontrado morto

A polícia localizou na tarde desta quinta-feira (16) na restinga de Maricá o corpo do motorista de transporte escolar, Jony Gomes de Lima, de 37 anos, desaparecido desde a última terça-feira (14), quando estacionava o carro na rua de casa na localidade Manu Manuela, em São José do Imbassaí.

Segundo a polícia, a Guarda Municipal de Maricá realizava uma investigação relacionada a um carro abandonado na região, mas acabou encontrando o corpo. A identificação foi feita através da tatuagem do “Pequeno Príncipe”, no ombro direito da vítima.

A irmã de Jony informou que por volta de 18h40 de terça-feira (14), enquanto estacionava o veículo em que trabalhava, ele foi rendido por dois homens armados que o obrigaram a entrar no carro em que estavam e desapareceram com ele.

A irmã disse que ele era tranquilo e não acredita em nenhum envolvimento com algo ilícito. Afirmou ainda que a família não foi procurada pelos criminosos desde o sequestro.

Jony deixa dois filhos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó (IML).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *