sábado, 28 de novembro de 2020

Motorista e ajudante são feitos reféns durante roubo em SG

O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (Foto: Arquivo)

Um motorista e o ajudante foram feitos reféns durante um assalto realizado por três homens sendo um deles armado com um revólver, na noite desta quarta-feira (27), na Rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo. 

As vítimas foram abordadas pelos criminosos, que estavam em um veículo Chevrolet Corsa de cor preta, um dos acusados saiu do carro e assumiu a direção do caminhão que transportava bebidas, em seguida as vítimas foram transferidas para o carro dos criminosos e levadas para a Rua Marinelson de Abreu, no bairro Água Mineral, onde a carga foi saqueada.  

Policiais 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo foram até o local e conseguiram salvar as vítimas e recuperaram parte da carga roubada. Na ação ninguém foi preso. 

O caso foi registrado na 72ºDelegacia Polícial (DP) no Mutuá. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *