quarta, 28 de outubro de 2020

Motorista é atacada por assaltante de faca na Região Oceânica de Niterói

O acusado de tentar roubar o veículo da vítima foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Niterói. A faca usada por ele foi apreendida. Foto: Ibici Silva – Arquivo

Uma mulher, de 32 anos, foi atacada por um criminoso armado com uma faca, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta terça-feira (2). Durante a ação, o acusado tentou roubar o veículo da vítima que gritou por socorro e ele acabou detido por populares. A arma usada no crime foi apreendida.

Segundo a Polícia, pessoas que transitavam pela Estrada Ewerton da Costa Xavier conseguiram conter o assaltante, de 43 anos, que logo foi capturado pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes (76ª DP), após denúncias.

Em depoimento, a vítima contou aos policiais do 12º BPM (Niterói) que foi abordada pelo acusado quando entrava no carro. Ele teria exigido que ela entregasse a chave do veículo, modelo Fox preto. Conforme o relato, o acusado ordenou que ela não gritasse e sequer pronunciasse alguma palavra.

Entretanto, a vítima se assustou e começou a gritar pedindo por socorro. O acusado tentou fugir, mas acabou contido por populares, segundo testemunhas. O caso foi apresentado na 76ª DP (Centro de Niterói).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *