sábado, 19 de setembro de 2020

Motorista embriagado é preso após acidente no Fonseca

Um homem, de 45 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (5), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, após dirigir bêbado e se envolver em um acidente de trânsito.  

O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ªDP). Foto: Arquivo

Segundo a Polícia Militar, a colisão, envolvendo dois veículos de passeio, aconteceu por volta de 22h50, na Avenida Professor João Brasil, na altura do número 366. Ninguém ficou ferido.

Os policiais responsáveis pela ocorrência relataram que, no momento da abordagem, puderam perceber que um dos motoristas estava embriagado. Ele foi levado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli, onde passou por exames que comprovaram o fato. 

Após os resultados, o motorista foi encaminhado para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde está à disposição da Justiça. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *