sábado, 24 de outubro de 2020

Motoristas fogem de arrastão pela contramão na RJ-104

Um arrastão criminoso na RJ-104, altura da comunidade Caixa D’Água, pouco antes do Caramujo, em Niterói, assustou motoristas que passavam pela região na noite desta quarta-feira (9). Na tentativa de escapar, diversos veículos voltaram pela contramão na rodovia que liga Niterói a Itaboraí, na pista sentido São Gonçalo. Com isso, o trânsito ficou confuso na região.

Tumulto na via (Foto: enviada pelo Grupo Plantão Enfoco)

De acordo com a polícia, criminosos armados interceptaram e roubaram três veículos, dois Toyota Etios, um branco e um preto, e um Ford Ka, de cor prata. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Após a ação, os criminosos fugiram no sentido Alameda. Na ocasião, ninguém foi preso.

O caso foi registro na 78ª DP  (Fonseca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *