terça, 27 de outubro de 2020

Mototaxista é assassinado em Itaboraí

Mototaxista foi assassinado no município de Itaboraí (Foto: Reprodução/Facebook)

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga a morte do mototaxista Anderson Porto, conhecido pelo apelido de Caveirinha, ocorrida na madrugada desta terça-feira (29) no bairro Santo Antônio, em Itaboraí. De acordo com informações da especializada, a vítima estava em sua moto de trabalho e foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua 40, por volta de 1h30.

A Polícia Civil não revelou a linha de investigação do assassinato do mototaxista. Colegas de trabalho da vítima serão convocados para depor. Imagens de câmeras de segurança do bairro também serão analisadas.

O corpo do mototaxista permaneceu no local do crime até o início da manhã, quando homens da Defesa Civil fizeram a remoção do cadáver e o levaram para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *