quinta, 26 de novembro de 2020

Mudanças no comando da Polícia Militar no Rio

Confira as mudanças. Foto: Tânia Regô/Agência Brasil

Treze comandos de unidades da Corporação da Polícia Militar passaram por mudanças no comando. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, elas foram publicadas no boletim de 29 de setembro de 2020, e fazem parte da rotina da Corporação.

Dos sete CPAs (Comando de Policiamento de Área), haverá mudanças em cinco: no 1º CPA, o  Coronel Mauro Fliess de Castro substitui o Coronel Sergio do Carmo Schalioni; no 2º CPA, o Coronel Marcelo Moreira Malheiros substitui o Coronel Wilman Rene Gonçalves Alonso; no comando do 4º CPA, o Coronel Marco Aurelio Ciarlini Guarabyra substitui o Coronel Marcelo Pereira Rocha; no comando do 5º CPA, o Coronel Paulo Roberto das Neves Junior substitui o Tenente-Coronel Ricardo Arlem de Gouvea Mattos; e no comando do 6º CPA , o Coronel Marcelo de Menezes Nogueira substitui o Coronel Marco Aurelio Ciarlini Guarabyra.

Haverá mudanças em outros três comandos intermediários. Houve uma troca nas chefias do Comando de Operações Especiais (COE) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE), ou seja, o Coronel João Fiorentini Guimarães assume o COE e o Coronel Carlos Eduardo Sarmento da Costa assume o CPE.

Já no Comando de Policiamento Ambiental (CPAm), o Coronel Sergio Amancio de Souza Porto substituiu o Coronel Rodrigo Sanglard. A Corregedoria Geral da PM passará ao comando do Coronel Marcelo Pereira em substituição ao Coronel Marcus Vinicius dos Santos Amaral. A Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI) ficará a cargo do Coronel Rodrigo Sanglard, que substitui o Coronel Rogério Quemento Lobasso. 

A Coordenadoria de Comunicação Social (CComSoc) será comandada pela Tenente-Coronel Gabryela Reis Dantas, substituindo o Coronel Mauro Fliess de Castro. No Regimento de Polícia Montada (RPMont), a  Tenente-Coronel Daniele Ezequiel Farias substitui o Coronel Marcelo de Menezes Nogueira. O Tenente-Coronel Alencar Cristian Oliveira de Alvarenga Silva assume o comando do 31º BPM (Barra/Recreio), em substituição ao Coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *