sexta, 25 de setembro de 2020

Mulher é agredida em apartamento na Zona Sul de Niterói

Caso foi registrado na Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP). Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma mulher foi agredida dentro do apartamento onde mora, na Rua Miguel Couto, no bairro Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na madrugada desta quinta-feira (23). 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) foi acionada para atender uma ocorrência da lei Maria da Penha por volta de 00h. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima na casa do zelador do prédio.  

Machucada, ela foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, zona norte da cidade. Procurada, a Secretaria Estadual de Saúde informou que a paciente foi atendida e liberada.

Já o agressor, foi encontrado pelos policiais escondido na casa de máquinas do prédio onde ocorreu o crime.

A Polícia Militar não informou a relação entre o agressor e a vítima, mas relatou que o apartamento não havia sido arrombado.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde foi feito o registro da ocorrência. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *