terça, 24 de novembro de 2020

Mulher é atingida por bala perdida no Jóquei, em SG

Mulher foi socorrida para o Hospital Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo

Uma mulher, de 53 anos, foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta sexta-feira (17), por volta de 8h, no bairro Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram recebidos a tiros por criminosos na Comunidade do Jóquei, em São Gonçalo, e houve confronto.Ainda no local, os policiais foram solicitados para socorrer uma mulher atingida por disparo de arma de fogo na perna. Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo.

De acordo com a unidade, a vítima foi atendida e seu estado de saúde é estável.

Outro caso

Em janeiro uma idosa, de 78 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Lisete Pereira estava no quintal de casa quando foi baleada.

Publicada às 09h41

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Mulher é atingida por bala perdida no Jóquei, em SG

  1. Atenção mídia: , Jóquei em São Gonçalo NAO É COMUNIDADE, É BAIRRO CONSTITUÍDO. No dia em que nos recusamos a pagar IPTU, água ou luz, aí sim, vocês poderão afirmar que é uma comunidade e dar a entender ao leigo que aqui é uma favela, feito aquelas da capital onde o estado fornece de graça serviços como ÁGUA POTÁVEL. Por enquanto o prefeito está satisfeito com meu IPTU – e da grande maioria – pago em cota única e em dia.

    Grata pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *