segunda, 21 de setembro de 2020

Mulher é atingida por bala perdida durante operação em SG

Jovem, de 30 anos, foi atingida na perna. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma mulher, de 30 anos, foi atingida por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (29) durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na comunidade Miriambi, no Jardim Miriambi, em São Gonçalo.

A vítima, que foi atingida de raspão em uma das pernas, deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde foi atendida e liberada ainda durante a noite.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço de Inteligência (P-2), do 7° Batalhão (São Gonçalo) foram até a comunidade onde iniciaram uma ação com base em informações do Disque-Denúncia. Os militares foram recebidos a tiros e houve confronto.

Na ação, um homem morreu e outros três foram presos. Os policiais apreenderam três fuzis.

O caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *