sexta, 18 de setembro de 2020

Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Saquarema

A ocorrência foi registrada na 124ª DP (Saquarema). Foto: Divulgação – Polícia Civil

Uma tentativa de roubo à residência terminou com vítima e criminoso baleados na tarde deste sábado (1º) na Avenida Central, em Saquarema. Eles foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá. O estado de saúde ainda não foi revelado.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar afirmou que o acusado trocou tiros com um agente reformado, quando acabou sendo atingido. O militar, em questão, mora ao lado da casa que estava sendo assaltada.

Por meio de nota, a PMERJ informou que o policial aposentado suspeitou da ação praticada pelo criminoso, que não teve a identidade revelada, quando foi até o local verificar a situação. Neste momento, houve o confronto.

A Polícia não deixou claro de qual arma partiu o tiro que atingiu a mulher. Também não informou se ela era moradora da casa ou se o acusado chegou a roubar algum pertence do imóvel.

Por conta do tiroteio, testemunhas disseram que houve correria na região. “Minha amiga estava lá com a família e entrou no bar correndo por causa dos tiros”, relatou uma moradora.

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) estiveram no local e registraram a ocorrência na 124ª DP (Saquarema).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *