terça, 27 de outubro de 2020

Mulher é feita refém em lanchonete na Tijuca

Mulher é mantida refém na lanchonete. Foto: Pedro Conforte

Um homem, ainda não identificado, armado com uma faca mantém uma mulher refém dentro de uma lanchonete no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio, desde o início da tarde desta sexta-feira (4).

Segundo informações, os clientes foram retirados do estabelecimento que fica na Rua General Roca, altura do número 913, e a vítima está ferida.

De acordo com a Major Marliza Neves, agentes do programa Segurança Presente foram acionados por populares. A equipe então entrou em contato com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), para atuar nas negociações, que estão “difíceis de continuar, pois o homem não fala coisas conexas”.

A Major informou que o acusado já tem passagens pela polícia e está muito alterado. A polícia acredita que ele esteja sob efeito de alguma substância e o ideal “é que ele seja acalmado para continuar as negociações”. A PM também informou que acredita que ele irá se entregar.

Uma psicóloga do Bope está no local e a vítima está calma, de acordo com a Major.

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o acusado a cometer o sequestro. Também não foi informado qual o vínculo que o acusado tem com a vítima.

Segundo o Centro de Operações Rio, a via General Roca precisou ser interditada entre as ruas Barão de Mesquita e Conde de Bonfim.

Publicada às 13h30.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *